segunda-feira, 14 de maio de 2012

1° Capitulo ::: Complicated




Acordei disposta a estudar, como sempre, #Detalhe. Levantei e fui no banheiro. Fiz minha higiene pessoal e escovei os dentes. Depois fui ao guarda roupa, pequei uma roupa simples, penteie meu cabelo e me olhei no espelho(Clica aqui). Ok, já vi coisas piores. Mas prefiro minha roupa assim, do que como de uma piriquety. Desci para tomar café, ate ouvir o meu acompanhante de estudo, o meu único amigo e o amor da minha vida, Nick, gritando. 


Nick: SELENA VAMBORA!!! – levantei da mesa rapidamente e dei um beijo nos meus pais. Sai correndo de casa e logo vi o Nick no portão de casa, olhando nervoso para o relógio. Assim que ele me viu, fez uma cara brava – Selena! Vamos chegar atrasados.
Sel: Calma Nick, ainda falta 30 minutos para começar a aula e daqui ate a escola é só 5 minutos. Relaxa.
Nick: Relaxa nada. Hoje se você não se ,lembra tem uma prova de hístoria, você se preparou?
Sel: Sim Nick, estudei demais.
Nick: Eu estudei, mas tenho medo de não tirar 10, seria uma vergonha para mim Sel.
Sel: Nick, você é o melhor em todas as matérias, fica calmo, com certeza vai tirar um 10. Agora, quero lhe lembrar uma coisa meu amigo.
Nick: O que?
Sel: É hoje que a Miley, a Demi e o Joe voltam do intercambio.
Nick: Serio? – ele fez uma carinha tão linda de decepcionado – Eu odeio eles.
Sel: Mas o Joe é seu irmão.
Nick: Ainda bem que ele mora com o papai e eu com a mamãe. Não temos que conversar e nem correr o risco de topar na casa.
Sel: Ain Nick, como pode odiar o próprio irmão?
Nick: Pelo simples fato dele pegar meus óculos e jogarem no chão, e sem falar nos varias apelidos horrorosos que ele coloca em mim.
Sel: Isso é verdade.
Nick: Bem, vamos para a sala? – a gente já estava em frente à escola, e eu nem tinha percebido, talvez porque com o Nick, eu fico no mundo da lua. Seguimos ate a sala e logo sentamos nos nossos lugares na segunda fileira. O Nick logo pegou o caderno de história para estudar mais e eu fiz o mesmo. Depois de alguns minutos o professor logo entrou na sala, entregando rapidamente as provas, estava fácil, tinha memorizado tudo. Estava respondendo facilmente as questões, quando escuto risos escandalosos, vindo de fora da sala. Todos olham para a porta, onde se encontrava o Joe, a Demi e a Miley, mas estão diferentes, estão mais bonitos, a Miley(Clica aqui), a Demi também (Clica aqui) e o Joe? OMG!!! (Clica aqui). O professor olhou com uma cara feia para eles.
Joe: Desculpa professor, chegarmos atrasados, mas é que chegamos de viagem ontem e acordamos atrasados.  
Prof°: Tudo bem, entrem em silencio, sentem nos seus lugares e toma a prova – eles logo sentaram nos lugares que tinham vago e o professor entregou a prova para eles – Façam em TOTAL silêncio.
Joe: Pode deixar professor – virei para minha prova e fui responder a questão numero 8, ate que olhei para o Nick, normal meu no meio da aula sempre estar olhando para o Nick e ele sempre sorri, mas dessa vez foi diferente, já que ele estava concentrado na... Miley. Miley? O que? Nãooo.. Nãooo.. Ele não pode estar apaixonado por ela. Ela nem sente nada por ele, agora eu, eu sinto muito pelo Nick, eu amo ele, deste os 12 anos, quando a gente ia toda tarde tomar sorvete na praçinha. Não acredito que ele esteja gostando da cobra da Miley, ela sempre zua a gente, de nerds, puxa sacos do professor, casalzinho nerd, se bem que esse eu adoro, meu sonho sermos um casal. Resolvi, depois da aula vou conversar com o Nick, lembrar ele de quem é a Miley –
(...)
Sai rapidamente da sala, tentando achar o Nick na muvuca que se formava na praça de alimentação, como não estava encontrando ele, fui na secretaria, entregar uns papeis que o professor pediu para mim deixar lá. Depois de uns 5 minutinhos, voltei para a cantina, olhei em volta e vi o Nick numa mesa no fundo. Fui ate ele e sentei do seu lado.
Nick: Oi Selly.
Sel: Oi Nick.
Nick: Como foi a prova?
Sel: Bem, e a sua parece que vai tirar uma nota ruim.
Nick: Por que?
Sel: Já que nem prestou atenção na prova, ficou o tempo inteiro babando pela Cyrus.
Nick: Tava tão na cara assim?
Sel: Claro né. Nick tenho que te lembrar quem a Miley é? Ela é uma cobra de duas cabeças, falsa, feia{interrompida}
Nick: Selena você nem conhece ela e fica falando mal da coitada que esta quietinha sem te atrapalhar – ela esta me atrapalhando sim, na verdade, a beleza exterior dela  –
Sel: Nick você não lembra dos apelidos que ela colocava na gente? Sempre nos pirraçando e rindo da gente. Sempre que o Joe jogava nossos cadernos ou a gente na lama, ela e a Demetria morria de rir da gente e ainda faziam questão de tirar uma foto para colocar no blog da escola.
Nick: Você não conhece a Miley, pará de falar mal dela, poxa. E alias, ela percebeu que eu fiquei olhando ela na aula inteira, então ela, o Joe e a Demi vieram me chamar para ser um “dos deles”.
Sel: Nick você aceitou?
Nick: Falei que ia pensar.
Sel: Nick você não vai aceitar.
Nick: O que? Você não manda em mim Selena. 




Bem, esta ai o capítulo 1... Esta mini fic tera no minimo 5 capítulos, não é certo o número ainda... Demorei um pouco para postar, mas esta ai... Eu não gostei muito, mas foi o melhor que consegui... Mas prometo que vou tentar melhorar...  
Beijo... Amo vocês..! 
2 coméntarios - de pessoas diferentes - para o proximo capítulo. 
Comentem por favor? *-*
 

4 comentários:

  1. Peeerfeito. :3
    Parabéns, posta logo.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA MTOO DIVOOO u.u
    Haha ARRAZOOO :D
    Eu simplesmente AMEI AMEI AMEI AMEI demais o 1º capítulo ,
    mto perfect *-*
    Haha Nick Jonas vai aceitar ?
    E a Sel como fica ? *-*
    Aah tu quer me matar de curiosidade neh ?
    Posta logoo :D
    Beijoonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  3. Nicholas Jerry Jonas que isso?Desde quando fala assim com a minha Selly?TE ESPERO NO BECO MALANDRO.-parei-Capitulo muito divo Lari,to amando aqui <3

    nelenajemifics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor comentem... A opinião de vocês é muito importante para mim... Só um "posta logo. beijo" já me faz pular e querer correr para te abraçar... Kiss&Tell ... Lari S.

Layout Exclusivo para Mini Fic's por Larissa C.S - Todos os direitos reservados.