terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tag's - Explicação

 tão meu >.< 

Pessoas lindas demais, vi aqui postar uma tag que recebi da dona do Vila da Coragem. Bem, eu amo tag's indireta, então vim postar e explicar meu sumiço. 

Regras:
Repasse para cinco blogs;
Coloque 5 coisas sobre você;
Crie suas perguntas;
Crie suas regras;
Faça 5 perguntas além das que mandei 


Cinco coisas sobre mim: 
Sou pequenininha. 
Sou Selenator u.u 
Sou chata. 
Amo todas vocês. 
Sou meio enrolada, sabe?! 

Qual seu(sua) cantor(a) favorito(a)?
Selena Gomez (sempre) e One Direction
Sapato, Sandália ou Chinelo?
Sapato
Que coisa você acha mais interessante em um blog?
O carisma do dono do blog
O que você gosta de comer?
Parmegiana
Qual é sua cor predileta?
Roxo e preto ♥-♥

Minhas Perguntas:
- Já sofreu um amor não correspondido?
- Qual sua musica sobre amor preferida?
- Qual seu filme romântico preferido?
- Se alguém que você conhece estivesse sofrendo por um amor não correspondido o que você falaria para ela ou ele?
- Esta apaixonada?

Quem quiser pegar fique a vontade, porque são tantos blogs preferidos >.<

fofa ;* 

É, agora explicar porque sumi. Bem pessoas lindas, eu ando meio, sabe, apaixonada :(. Deu para perceber nas perguntas da tag que é uma paixão não correspondida né? Pois é. E para piorar, o garoto que gosto tem namorada e ainda é minha amiga, era ate ela descobrir. Minha vida esta de cabeça para baixo. E ainda para piorar, minha melhor amiga também gosta dele. Então agora estou fingindo para todo mundo que era uma brincadeira minha e de minhas amigas. Mas na verdade eu amo aquele idiota. Para piorar ainda mais , minhas melhores amigas brigaram. Agora a Bruna(vou mudar o nome das meninas) esta querendo que eu pare de conversar com a Carla e a Angela. Jamais vou parar de conversar com amigas minhas só porque brigaram com outras amigas minha. Ai gente, não estou suportando mais. Estou pensando em excluir a maioria das minhas redes sociais, e continuar somente com blogger, instagram e we heart it. Bem, quando eu conseguir melhorar, venho postar para vocês o último capítulo eu acho de Complicated. Por favor, não me esqueçam. Amo todos vocês. 

Beeijo ! 
tt

5 comentários:

  1. posta logo beijo e boa sorte com as tuas amigas já me aconteçeu parecido

    ResponderExcluir
  2. Já e sofri muito por isso. Mas é a vida ela é como uma montanha russa tem seus altos e baixos,e o mais importante vc tem que fazer o ingresso valer a pena. sabe a vida ela continua, o tempo ele ñ para, A DOR um dia ele passa. você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se VOCÊ não fizer nada, não existirão resultados. bjs espero que vc fique bem do fundo do meu coração e que poste logo gosto muito da sua fanfic bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Gente, isso vai passar. É besteira, se você for comparar quando estiver adulta e os problemas que realmente importam vierem. Boa sorte com isso tudo, nunca estive em nada parecido :c

    @Kawaii World.

    ResponderExcluir
  4. Oii amei seu blog e já estou te seguindo ;) pode dar uma passada no meu blog e se gostar siga e divlgue, Obrigada !!


    http://cutegirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Stay Strong Lari,eu te entendo e espero que essa crise passe logo,que tudo se resolva com suas amigas...Fiquei morrendo saudades suas,todo dia vinha aqui pra ver se ja tinha postado algo.Já vai ser o fim de Complicated?BUAAAAAAA.

    ResponderExcluir

Por favor comentem... A opinião de vocês é muito importante para mim... Só um "posta logo. beijo" já me faz pular e querer correr para te abraçar... Kiss&Tell ... Lari S.

Layout Exclusivo para Mini Fic's por Larissa C.S - Todos os direitos reservados.