terça-feira, 24 de julho de 2012

Capítulo 4 - Part 1


OBS: Vote na enquete a cima para decidir qual homem vai ser o par romantico da Miley na proxima mini fic. 

CAPÍTULO 4 - PART 1


DING – DONG
Ah meu pai, quem será? Ninguém vem na minha casa. Desci as escadas correndo e abri a porta. Tomei um susto. Era o Joe. What? O que? Como? Quando? Ahn? O que o Joe Jonas esta fazendo na minha casa?


Sel: Joe?
Joe: Selena?
Sel: Não o Dollynho seu amiguinho, vamos cantar? ~irônica~
Joe: Nossa, que mal humor em garota – ele passou por mim e simplesmente pulou no sofá e colocou as pernas em cima da mesinha. Que folgado. FDP –
Sel: Joseph aqui não é sua casa.
Joe: Não me chame de Joseph, parece nome de mordomo.
Sel: Então tire os pés da minha mesinha – ele tirou – Isso. Mas, o que veio fazer na minha casa? E por que logo na minha casa?
Joe: Adivinha? Tenho uma proposta para você.
Sel: Não quero saber.
Joe: Ah Selena, essa proposta pode mudar sua vida. De horrível e sofredora, para ótima e magnífica.
Sel: Valeu pela parte que me toca.
Joe: Posso falar minha proposta.
Sel: Ta fala logo.
Joe: Eu e o Nick estávamos pensando ~interrompido~
Sel: Nick?
Joe: Isso.
Sel: Não seria Nicholas?
Joe: A Miley não gosta de Nicholas, prefere Nick, então ele aceitou que agora chamássemos ele de Nick. 
Sel: Ata.
Joe: Posso terminar de falar?
Sel: Pode.
Joe: Então, eu e o Nick estávamos pensando, que tal você entrar para nosso grupo?
Sel: What? (to com essa mania de ficar toda hora falando isso #ninguemperguntou)
Joe: Isso mesmo gatinha. Quer entrar?
Sel: Primeiro: Não me chame de gatinha. Segundo: Porque eu entraria pra esse grupo? Terceiro: O Nick e a Miley estão namorando?
Joe: Por que o interesse em saber em Selena?
Sel: Curiosidade.
Joe: Selena, deste aquele dia que o Nick te humilhou em frente toda a escola, ele se tornou melhor. Esta mais bonito, vaidoso...
Sel: Tornou melhor? MELHOR? ELE ABANDONOU A MELHOR AMIGA DE MAIS DE 8 ANOS. ELE HUMILHOU A PESSOA QUE MAIS FICOU DO LADO DELE NA VIDA. ELE LARGOU A PESSOA QUE SEMPRE PROMETEU ESTAR DO LADO DELE. ELE ME PROMETEU QUE NUNCA IA ME ABANDONAR. E O QUE ELE ESTA FAZENDO NESTE EXATO MOMENTO? COM CERTEZA SE ENGOLINDO COM A NAMORADA IDIOTA DELE. E A BESTONA AQUI, SÓ CHORANDO, PORQUE SEMPRE AMOU ELE ~chorando~ 
Joe: Espera aê. Você ama o Nick? – AiMeelDeus, o que eu disse? OMG, eu disse para o Joe que eu amo o Nick. COMO ASSIM? –
Sel: Não. Não. Não. Não. Você entendeu errado. Eu amo ele como amigo, irmão.
Joe: Eu sempre soube. SELENA! Você ama o Nick. ~boquiaberta~ Não como amigo, ou irmão, e sim um amor de tipo namorado. Você sempre quis ficar com ele. Deste de quando a gente era pequeno e brincávamos nos três juntos... – ele parou por um momento, abaixou a cabeça e deixou algumas lagrimas caírem –
Sel: Joe? Porque esta chorando? – levantei o rosto dele –
Joe: Eu sinto falta daquela época. Quando brincava eu, você e o Nick. Eu morria de ciúmes. Porque você sempre dizia que o Nick era seu melhor amigo. Eu sempre te considerei minha irmã, mas você sempre preferiu o Nick. Eu já chorei tantas vezes. Por isso que quando entramos no colégio, eu comecei a andar com a Miley e a Demi. Mas eu sempre preferi você. Eu queria minha irmã caçulinha novamente comigo. Selly me desculpa minha pequena, por todas as vezes que te fiz chorar ou morrer de vergonha. Desculpa pelas vezes que só pensei em mim, e não ligava para seus sentimentos. Isso tudo, era ciúmes e raiva. Ciúmes de você e raiva pelo Nick ter tomado você de mim. Desculpa-me Selly. Eu te amo minha amiga! – eu não conseguia mexer. Eu estava chorando. Eu sentia falta também do meu maninho. Ele era tudo pra mim. Eu o abracei forte e ficamos ali abraçados por um tempo, chorando – Senti sua falta minha pequena.
Sel: Também meu dengoso – ele limpou minhas lagrimas e eu as dele. Como fazíamos quando éramos crianças{...} Estou eu aqui, deitada no colo do Joe, enquanto ele faz cafuné em mim e a gente assisti o filme. É bom ter o antigo Joe de volta. Acho que com ele terei força para continuar forte.
Joe: Selly?
Sel: Fala Joezito.
Joe: Você não quer mesmo entrar para nosso grupo? – levantei do colo dele e sentei em sua frente. Ele ergueu as sobrancelhas –
Sel: Eu não consigo. Ver o Nick e a Miley juntos, é a pior sensação do mundo. Eu fico querendo morrer quando vejo aquela cena deles dois juntos. Ou quando lembro de hoje cedo, quando entrei na sala, e eles estavam no maior amasso. Não consigo mesmo. Desculpa-me.
Joe: Tudo bem, te entendo.  
Sel: Vou pedir minha mãe para me mudar de escola.
Joe: Aaaaah, porque? ~triste~
Sel: Porque pra mim vai ser melhor.
Joe: É assim né? Quando a gente volta a se falar, você me abandona.
Sel: Oh maninho, não é assim não. Mas só que não vou aquentar ver o Nick todo dia engolindo a Miley na hora do recreio.
Joe: Ah quale?
Sel: Joe, por favor né? Tenta me entender.
Joe: Ta Sel. Mas vou vim te ver todo dia.
Sel: Ta bem.
Joe: Bem – olhou no relógio – já esta na minha hora.
Sel: Nããããão ~manhosa~
Joe: Oh minha pequenininha, eu tenho mesmo que ir. Minha mãe contratou um professor particular para mim. Sabe né, minhas notas estão péssimas.
Sel: Também, nem presta atenção nas aulas.
Joe: Chatinha ~mostrou a língua~ Em fim, vai amanha pra aula?
Sel: Vou não. Minha mãe chega amanha e já a peço pra me trocar de colégio.
Joe: Se você arrumar outro melhor amigo lá, eu nunca mais falo com você.
Sel: Mas você não é meu melhor amigo.
Joe: Não? ~triste~
Sel: Não. Você é meu maninho lindo.
Joe: Ai que susto Selena. Pensei que não era nada pra você. Mas você tem razão, sou seu irmão... E sou lindo ~joga cabelo~
Sel: Convencido.  
Joe: Realista.
Sel: Ta.
Joe: Mas é serio, tenho que ir embora. Se não a senhora Denise me mata.
Sel: Fala com ela que mandei lembranças.
Joe: Pode deixar, falo sim. Beijo maninha. Amo-te – ele me deu um beijo estalado na minha bochecha – muito!
Sel: Também te amo – acompanhei ele ate a porta e depois fui para meu quarto cochilar um pouco {...} Acordei com minha barriga roncando. Que beleza em? Levantei meio sonsa, desci as escadas e fui ate a cozinha. Quando chequei lá, tinha um buquê de rosas vermelhas e brancas em cima da mesa com um bilhete, que dizia: 


6 comentários:

  1. Adorei! linda a amizade deles.
    posta mais!

    ResponderExcluir
  2. omg eu amei
    posta logo
    por favor

    ResponderExcluir
  3. Lari,minha drogada,pode me matar,só vi teu pedido de afiliação agora!!
    Sorry!!
    Ja te coloquei l]a,beijos.
    Saudades também.

    ResponderExcluir
  4. Lari,ja terminei seu lei é só ir no meu blog pra ver a previa,bjs.
    My Paradise

    ResponderExcluir
  5. Lari,agora é só vc conceder os privilégios de Administrador.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH QUE AMOR,EU SABIA QUE ERA O JOE SABIAA,sabe porque?porque naquele dia em que a miley riu da Selena na padaria ele não riu. Voce escreve muito bem Lari,simplesmente ótima escritora <3

    nelenajemifics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor comentem... A opinião de vocês é muito importante para mim... Só um "posta logo. beijo" já me faz pular e querer correr para te abraçar... Kiss&Tell ... Lari S.

Layout Exclusivo para Mini Fic's por Larissa C.S - Todos os direitos reservados.