terça-feira, 24 de julho de 2012

Tag's ^^ [ATUALIZADO]


Oownt' Reecebi duas tag's da fofissima dona do Os Novos Heróis Do Olímpio.  




1. Personagem favorito da fanfic. Hm... No meu caso, seria Mini Fic, nesta Complicated, eu prefiro a Selena. Ela é mais como eu.
2. Casal favorito da fic. Nelena.
3. Amigas virtuais? Se sim, sua favorita. Tenho várias e amo elas da mesma maneira.
4. Comida favorita. Parmegiana
5. Cor favorita. Preto e Roxo
6. História favorita. No momento estou sem nenhuma :\
7. Se considera uma boa escritora? Não e-e
8. Manias e hábitos. Ouvir musica, cheirar coento ( '-'), entrar no face do meu ex e outros.
9. Vida real ou virtual? Depende do dia... Do meu humor...
10. Se alguém te pedisse ajuda em uma história, você ajudaria? Sim, com muito prazer. 

Tag ²

Regras:
*Tem que completar todas as frases
*Repassar para cinco blogs e avisa-los
*Ao repassar as frases pode optar por manter as mesmas ou inventar outras 

01-Sou muito chata
02-Eu não suporto haters
03-Eu nunca fui no show da Selena
04-Eu já fui nerd
05-Quando pequena eu era uma criança metida ¬¬'
06-Nesse exato momento eu to respondendo isso aqui.
07-Eu adoro sair e ficar com meus amigos, ler, escrever, ouvir música, dançar, bloggar e ficar um dia inteiro no PC
08-Eu sempre sou chata
09-Se pudesse viajar iria para Los Angeles.
10-Fico feliz quando as pessoas que amo estão felizes
11-Se pudesse voltar no tempo voltaria pra minha infância, onde tudo que eu me preucupava era onde ia ser a casa da Barbie.
 12-Adoro assistir filmes de animação,comédia romântica e terror
 13-Eu preciso seguir em frente
14-Eu odeio acordar cedo e ir para a escola.

P.s: Repasso as duas Tag's para os blogs que quiser. 





Bem, quanto ao capitulo, devo postar hoje ou amanha. Desculpe a demora, mas é que semana passada aconteceu tanta coisa na minha vida. Boas e ruins. Mais ruins. Mas ok. Beeijo. 
 ^^ Amo&AmoVooxes ^^ 
Atualizado: Amooras de framboesa, votem na enquete lá em cima pra decidir o casal da minha proxima Mini Fic. A personagem principal vai ser Miley, só que o garoto estou confusa quem deve ser. E não se preocupem, talvez antes dessa vou trazer uma Jemi, se eu não trouxer antes, trago depois.



Um comentário:

  1. Que tag legal,kk concordo com a 11,tudo era mais colorido e parece que a falsidade não existia.

    nelenajemifics.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Por favor comentem... A opinião de vocês é muito importante para mim... Só um "posta logo. beijo" já me faz pular e querer correr para te abraçar... Kiss&Tell ... Lari S.

Layout Exclusivo para Mini Fic's por Larissa C.S - Todos os direitos reservados.